Quem Somos?

Arismar, Carlos, Anderson

Três amigos, Carlos Gouveia, Anderson Amorim e Arismar Amorim, sonhavam em proporcionar ensino de qualidade nas áreas de ciências jurídicas, com cursos de pós graduação e MBA que colaborassem para o desenvolvimento profissional de seus alunos. No entanto, foi notória a necessidade de um trabalho que fosse além do que o desenvolvimento técnico e profissional. Era necessário também um trabalho sério e profundo de  desenvolvimento pessoal, para que problemas, limitações e dificuldades desses alunos também fossem trabalhados, uma vez que não havia no mercado uma proposta que englobasse a esfera profissional e pessoal.

Foi com esse objetivo que, em junho de 2017, eles se uniram e criaram a Academia Jurídica.

O primeiro produto foi o ZapZap do Carlão, que até hoje é sucesso por oferecer consultorias, banco de dados, parcerias, banco de teses, módulo de cálculos e plantão de dúvidas para os alunos.
Depois vieram os cursos de MBA e Pós Graduação em Direito Previdenciário, Direito Civil, Direito do Trabalho, além de cursos livres práticos de Perícia do Trabalho, Cálculos Previdenciários, PPP, Aposentadoria Especial, Pensão por Morte, entre outros.

Ao longo desses 3 anos de existência, oferecendo uma enorme variedade de cursos e contando com a competência de professores renomados, a Ajurídica já soma quase 10 mil alunos.

Missão

Por que existimos?
Para oferecer aos nossos alunos ensino jurídico e de desenvolvimento humano de qualidade, através de serviços e produtos diferenciados;
Para promover a pesquisa e a propagação de ideias, teorias e conceitos técnicos jurídicos.

VISÃO

Onde queremos chegar?
A Ajurídica quer ser referência nacional e internacional por sua qualidade de ensino e pela didática que adota, e, consequentemente, ser reconhecida por melhorar a qualidade de vida da sociedade como um todo ao levar informação a seus alunos.

VALORES

Como pensamos e agimos?
Tendo a evolução do ser humano como princípio fundamental, a Ajurídica é estruturada através de pilares importantes: Honestidade, Transparência, Ética, Amizade e Dedicação, pilares esses que tornam o ambiente familiar.